Vai morrer? Nando é hospitalizado e preocupa familiares em ‘Volta por Cima’

Nando sofre complicações graves e médicos correm contra o tempo em ‘Volta por Cima’

Nando em 'Volta por Cima' - Reprodução/TV Globo
Nando em ‘Volta por Cima’ – Reprodução/TV Globo

Publicidade

Pelo visto, um dos personagens de destaque em ‘Volta por Cima’ vai passar por maus bocados na novela das sete da Globo.

Isso porque nesta quarta-feira, 23 de abril,  Nando (João Gabriel D’Aleluia) retorna de viagem e, inesperadamente, precisa ser internado em estado grave. Os médicos alertam que sua única chance de sobrevivência é um transplante de fígado urgente.

Diante da situação, seu irmão Jão (Fabrício Boliveira) toma uma decisão corajosa e se oferece para doar parte de seu órgão. Enquanto isso, Rosana se apega à fé e reza pela recuperação de Nando.

Por sua vez, Jão e Edson descobrem a gravidade do caso e começam a buscar alternativas. Já Tati e Cida conversam com Miranda, que se sente culpada pelo que aconteceu.

Publicidade

Leia também: Fátima arma plano contra rival e leva rasteira em ‘Vale Tudo’

Novas tramas em ‘Volta por Cima’

Jão se aprofunda em pesquisas sobre o transplante e conversa com o médico para entender melhor o procedimento. Enquanto isso, Jô se insinua para Roxelle, e Cacá avalia a proposta feita por Violeta. Osmar, em um momento de distração, chama Joyce pelo nome de Violeta, causando desconforto.

 

Publicidade

Marcela de Carvalho é jornalista em formação pela Unesp de Bauru e é apaixonada por entretenimento. Escreve sobre celebridades, novelas, televisão e reality show.