Vai morrer? Isis atira na Berta em ‘Mania de Você’

Tensão na reta final da trama das nove! Isis atira em Berta na novela ‘Mania de Você’

Mania de Você -Reprodução/TV Globo
Mania de Você -Reprodução/TV Globo

Um momento de bastante drama e tensão promete agitar a reta final da novela Mania de Você, que terminará já no final de março, dando lugar ao remake especial de Vale Tudo.

Publicidade

Nos próximos capítulos da trama das 21 horas, a gananciosa Ísis (Mariana Ximenes) será presa em flagrante ao tentar assassinar a sua ex-sogra Berta (Eliane Giardini) na história de ação e suspense.

Tentando se dar bem e escapar dos crimes que cometeu no passado, a loira sedutora cairá em uma grande armadilha planejada por Leidi (Thalita Carauta) e a própria vítima do atentado no folhetim da TV Globo.

O que vai acontecer com a Isis?

Super focada em se vingar e a matar a ricaça, a golpista Isis disparará dois tiros na direção da veterana, mas ela não acertará o alvo e ainda se dará mal ao encontrar a polícia logo depois do ocorrido que bombará a novela das nove.

Antes de atirar, Isis confessará seus crimes sem imaginar que os guardas estão escondidos no lugar. “Chegou tua hora, Berta! Matei o filho e agora vou matar a mãe! Tá pronta pra encontrar o Henrique [Antonio Saboia]?”, dirá a malvada antes de ser presa.

Publicidade

Leia essa também: Iberê morre de forma cruel e chocante em ‘Mania de Você’; saiba como

Felipe Gatto é editor de conteúdo dos sites Mais Novela e Márcia Piovesan. Formado em Comunicação, tem mais de 13 anos de experiência no mundo da TV e do entretenimento, suas grandes paixões. Já passou por diversos veículos, como Caras, UOL, Yahoo e Observatório da TV.