Vai morrer? Cida recebe diagnóstico assustador em ‘Volta por Cima’
Motorista da Viação Formosa vai levar um baita susto com diagnóstico após acidente de ônibus em ‘Volta por Cima’
Motorista da Viação Formosa vai levar um baita susto com diagnóstico após acidente de ônibus em ‘Volta por Cima’
Pelo jeito uma personagem de destaque da novela Volta por Cima ficará mais que traumatizada após passar por um terrível susto na novela das sete da Globo.
Isso porque após um incidente traumático enquanto dirige um ônibus, a simpática Cida (Juliana Alves) será diagnosticada com estresse pós-traumático, um transtorno mental que afeta pessoas que passaram por eventos extremamente difíceis.
Por causa disso, amigos a incentivarão a buscar ajuda profissional para cuidar de sua saúde mental. Cida passará dias revivendo os momentos de pavor do incidente, no qual passou mal e colocou várias vidas em risco.
Por sorte, Madalena (Jéssica Ellen) estará presente e ajudará a evitar um desastre maior ao parar o ônibus. No entanto, o trauma deixará Cida abalada, e Jão (Fabrício Boliveira) notará que ela está distante e aparentemente incapaz de trabalhar.
Embora Cida insista que está bem, Jão explicará que os sintomas dela indicam estresse pós-traumático e a incentivará a procurar ajuda profissional. Cida aceitará o conselho, será afastada do trabalho e, acompanhada por Jão e Edson (Ailton Graça), irá a uma clínica para sessões de psicologia.
Na primeira sessão, Cida se sentirá apreensiva, mas o psicólogo a confortará e a orientará durante o tratamento. Aos poucos, Cida começará a falar sobre o acidente e a elaborar o trauma, iniciando seu caminho de recuperação.
Leia também: Perigosa? Luma confronta e ameaça Mércia em ‘Mania de Você’