A nova novela “Três Graças”, criada por Aguinaldo Silva, aproveitou parte do elenco que estava previsto ou cotado para integrar “Rosa dos Ventos” — projeto de Glória Perez que foi cancelado pela Globo antes mesmo do início das filmagens. A direção da trama cancelada seria de Luiz Henrique Rios, que acabou se transferindo para a produção de Aguinaldo. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias.

Publicidade

Grazi Massafera, que seria a protagonista de “Rosa dos Ventos”, foi escalada para “Três Graças” como a grande vilã: Arminda, uma mulher rica, sedutora e disposta a tudo para alcançar seus objetivos — inclusive atropelar seus próprios familiares. O papel representa uma mudança marcante na trajetória da atriz, já que se distancia bastante dos papéis que ela já viveu.

Inicialmente, o papel de Arminda chegou a ser pensado para Giovanna Antonelli, que faria a antagonista da trama de Glória, mas uma mudança no perfil da personagem levou Grazi a assumir o posto.

Outra alteração envolveu Sheron Menezzes, que também estava cotada para “Rosa dos Ventos”. Ela quase interpretou Gerluce em “Três Graças”, mas o papel acabou sendo entregue a Sophie Charlotte.

Ainda está em aberto o personagem Ferrette, um vilão influente no setor da saúde que mantém um lado obscuro escondido por trás de uma imagem respeitável. Du Moscovis foi convidado para viver o papel, mas recusou por conflitos na agenda. Agora, o nome mais cotado para o personagem é Murilo Benício, outro ator que também esteve nos planos de “Rosa dos Ventos”.

Publicidade

Entre os nomes originalmente ligados ao projeto de Glória Perez, apenas Rômulo Estrela e Ísis Valverde, até o momento, não foram aproveitados em papéis centrais de “Três Graças”.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Leia também: César é confrontado e leva surra em ‘Vale Tudo’; saiba o motivo

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades