Ari (Chay Suede) ficará furioso com o novo sumiço de Brisa (Lucy Alves) em Travessia. Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, o arquiteto irá até o Maranhão para confrontá-la sobre o momento que ela fugiu do hotel com Tonho (Vicente Alvite) e ainda se vingará de forma cruel.
A afilhada de Creusa (Luci Pereira) ficará indignada com a presença do ex-noivo. Revoltado, o filho de Núbia (Drica Moraes) irá fazer duras críticas para ela. A personagem de Lucy Alves rebaterá as acusações e arrancará a aliança da mão.
Mostrando que não vale nada, Ari não terá dó e pedirá a guarda do menino após a atitude da mocinha no Rio de Janeiro. Ele entrará com um processo legal para arrancar a criança da própria mãe.
Brisa perde a guarda do filho
Brisa lutará pela guarda de Tonho, mas todo o esforço não será o suficiente. A lavadeira fará um teste de DNA e acabará não sendo reconhecida como a mãe biológica do menino.
A mocinha tem uma condição genética rara na novela da Globo. A condição, chamada de quimerismo, consiste em um indivíduo que tem sequências de DNA diferentes dentro do corpo. Isso acontece quando dois óvulos diferentes se fundem na hora de formar o embrião. Ou seja, é como se a pessoa tivesse seu próprio DNA mais o DNA de seu irmão gêmeo que não se formou.