Tomé (Eriberto Leão) terá um fim trágico em Cabocla. Nos próximos capítulos da novela da Globo, uma cena trágica e emocionante vai surpreender o público.
A tragédia começará durante uma discussão na venda de Zaqueu (Alexandre Rodrigues) entre Desidério (Paulo Vespúcio) e Tobias (Malvino Salvador). O jagunço passará dos limites e provocará Tobias, tentando tirá-lo do sério.
Tomé tentará separados os dois e afastatará o seu amigo da briga. Porém, a situação fugirá ainda mais do controle quando Desidério revelar que foi o responsável pela surra que quase matou Felício (Sebastião Vasconcelos).
Tomé parte para cima do rival
Revoltado, o personagem de Eriberto Leão vai empurrar Tobias para longe e decidirá partir para cima de Desidério sozinho. Durante o barraco, Desidério pegará uma arma vai atirar em Tomé.
Tina (Maria Flor) ficará devastada ao ver o marido gravemente ferido. “Tomé, fala comigo! Pelo amor de Deus, não morre! Você não pode morrer! Eu te amo muito, não faz isso comigo, pelo amor de Deus!”, falará. Mas, Tomé não resistirá e morrerá em Cabocla.
A cena está prevista para ir ao ar entre o final de janeiro e início de fevereiro de 2025.
Leia também: Web se apavora com última foto postada pela família de Gramado antes da tragédia