Na reta final da novela Totalmente Demais, o destino de Sofia (Priscila Steinman) será decidido por Jacaré (Sergio Malheiros). Ele será o responsável por dar o tiro que tirará a vida da vilã bem na frente da mãe dela, Lili (Vivianne Pasmanter). Pouco antes de morrer nos braços da mãe, a vilã contará tudo o que aprontou na vida. Saiba como será!
Nas cenas, Sofia leva Eliza (Marina Ruy Barbosa) para um restaurante com a intenção de se livrar de vez da irmã. A vilã tentará dopar a ruivinha, mas não conseguirá. Então, ela cria um plano para que as duas vão juntas ao banheiro. Lá, Jacaré espera por elas e sequestra Eliza assim que ela entra no banheiro.
No entanto, o plano dá errado. A polícia cerca o local e Germano e Lili aparecem para defender a filha. Dentro do banheiro, Jacaré surta ao perceber que a intenção de Sofia é fugir sozinha com o dinheiro que roubaram dos pais dela. “Sua vadia! Desgraçada! Traidora”, afirma ele, que dá um tiro na ex-amante. Sofia cai nos braços da mãe, Lili, e as duas têm uma conversa sincera sobre tudo o que aconteceu.
Sofia conta sobre a sua vida dupla. “No início, eu só queria ser livre. Me afastar daquela burguesa medíocre. Mas depois, fui gostando do perigo, me viciando naquilo e quando me dei conta, tinha virado outra pessoa”, afirma ela. Assim Lili diz que errou na criação dela e a jovem rebate: “Você não errou. Eu fiz porque quis. Porque era bom. E nada me satisfazia”.
Lili ainda tenta entender o que foi a vida da filha. “Mas, filha, e o amor? Minha primeira filha. A maior alegria da minha vida. Nem por um segundo, durante todos esses anos, eu te esqueci ou deixei de te amar. E eu sempre achei que via amor nos seus olhos também”.
E a jovem revela: “Eu não sei o que é amar. Eu nunca te amei, mãe. Nem meu pai, nem você, Fabinho. Muito menos o Rafael ou o Jota. Eu nunca amei ninugém. Acho que nem eu mesma”. E ela morre em seguida.
Lili fica desesperada: “Traz a minha filha de volta! Eu não vou aguentar perder a Sofia outra vez”.