novelas   / Próximos capítulos

Totalmente Demais: Gilda coloca a vida de Eliza em risco

Mãe de Eliza reencontra vilão e cai em chantagem emocional

Redação Mais Novela Publicado quarta 16 setembro, 2020

Mãe de Eliza reencontra vilão e cai em chantagem emocional
Gilda (Leona Cavalli) em Totalmente Demais - Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, da Globo, Gilda (Leona Cavalli) vai dar de cara com Dino (Paulo Rocha) nos arredores do seu restaurante e será obrigada a firmar um pacto com o vilão. Porém, ela nem imagina que a sua atitude colocará a própria filha, Eliza (Marina Ruy Barbosa), em risco.

Nas cenas, Gilda vê que o filho, Carlinhos (Kaik Brum), está pegando o dinheiro do caixa e fugindo do restaurante. Então, ela decide seguir o menino e reencontra Dino, que fugiu da prisão. “Como você teve coragem de aparecer depois de tudo que você fez pra gente?”, questiona. Então, Dino começa com seu apelo emocional para a ex-mulher. “E o que você fez comigo? Eu fui abandonado por todo mundo, só o meu filho pra me ajudar”, afirma.

Então, os dois vão até um boteco para conversar e Dino conta que fugiu para pagar uma dívida com gente perigosa, mas ele não tem dinheiro e Gilda terá que ajudá-lo. “Se não pagar, minha vida não vale nada. Estou correndo risco de vida. É isso que você quer pros seus filhos? Que o pai deles seja morto?”, questiona ele, que diz um valor impressionante do dinheiro que precisa.

Ele ainda afirma que vai deixar a família de Gilda em paz e vai sumir no mundo. “Eu te dou a minha palavra que eu nunca mais vou te perturbar. Nem você e nem a Eliza”, afirma.

Gilda até diz que não tem dinheiro, mas Dino diz que sabe do namorado milionário dela. Além disso, ele faz chantagem dizendo que ela vai se sentir culpada se algo acontecer com ele. Assim, a cozinheira decide ajudá-lo.

No entanto, Dino não vai embora. Ele vai atrás de Eliza.

Último acesso: 22 Sep 2020 - 15:09:19 (1060035).