novelas   / Confusão

Totalmente Demais: Eliza fica devastada ao descobrir plano de sedução de Arthur

Modelo acreditará que é apenas mais uma das conquistas do galã

Redação Mais Novela Publicado terça 30 junho, 2020

Modelo acreditará que é apenas mais uma das conquistas do galã
Eliza (Marina Ruy Barbosa) descobre plano de sedução de Arthur (Fabio Assunção) em Totalmente Demais - Reprodução/Globo

Após se entregar ao charme de Arthur (Fabio Assunção), Eliza (Marina Ruy Barbosa) descobrirá plano de conquista do galã em Totalmente Demais. De acordo com informações do site Notícias da TV, o personagem será aconselhado a conquistar a ruiva para conseguir ganhar o concurso e a aposta de Carolina (Juliana Paes). 

Logo depois de dispensar Jonatas (Felipe Simas) ao descobrir o envolvimento do ex-ambulante com Leila (Carla Salle), a jovem correrá para os braços do agente. Em clima de romance, os dois se beijarão diante a um pôr do sol impressionante. 

Mas a boa fase do loiro vai durar pouco. A modelo ouvirá uma conversa do dono da Excalibur sendo aconselhado por Maurice (Reginaldo Faria) a se divertir com a jovem por interesse e dispensá-la após o término do concurso de beleza. "Ah, meu filho, você não tem mais 13 anos. As espinhas se foram e aquele aparelho fixo, também. Beijou? Tudo bem, parabéns. Agora você tem que ir para os finalmentes. Vai dizer que você não quer?", comentará o pai do galã. 

O avô de Jojô (Giovanna Rispoli) acredita que o filho só vai superar a paixão repentina pela protagonista de Marina Ruy Barbosa depois de levá-la para a cama. "Querer eu quero. E muito. Mas é que...", hesitará o empresário sem perceber que a ruiva está ouvindo toda a conversa. "Mas o quê? A Eliza está ao alcance de suas mãos. É só pegar e resolver essa situação de uma vez por todas. Depois larga", tentará convercer Maurice. 

A ruiva não conseguirá evitar um ataque de fúria e arremessará um vaso na direção do agente de modelos. "Cafajeste! Canalha! Está pensando que sou o quê?", acusará a ex-vendedora de flores. Decepcionada com a nova paixão, ela ficará arrasada e chegará a afirmar que não acredita mais no amor.

Último acesso: 04 Jul 2020 - 05:17:04 (1056835).