Totalmente Demais: Dino surge armado e tenta matar Eliza

Arthur tentará salvar a modelo e, no meio da confusão, a arma dispara

Redação Mais Novela Publicado terça 30 junho, 2020

Arthur tentará salvar a modelo e, no meio da confusão, a arma dispara
Totalmente Demais - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, da Globo, Eliza (Marina Ruy Barbosa) será alvo de mais uma armação de Dino (Paulo Rocha). Após a modelo ganhar o concurso, o pilantra tentará roubar o dinheiro do prêmio. Ele pedirá para que lhe entregue o dinheiro em troca de liberdade, mas a moça negará.

Dino trará a tona um caso antigo e acusará a ruiva de ter tentado matá-lo antes de roubá-lo. Peçanha (Rodrigo Rangel) mandará prender a ruiva, que será levada para a delegacia de Campo Claro, onde supostamente o crime ocorreu.

Após a liberação da moça, Dino estará armado aguardando a modelo na saída. Arthur (Fábio Assunção) enfrentará o vilão e, na confusão, a arma dispara. O barulho fará com que as pessoas pensem que a bala acertou o dono da Excalibur, mas Dino que levará um tiro de raspão. 

Quando escutei o tiro, meu coração até parou”, revelará Eliza aliviada e grata pela atitude do empresário. “Ficou com medo que fosse comigo”, responderá. “Claro! Você salvou minha vida! Nem sei como te agradecer”, falará. Em seguida, Arthur e Eliza se beijam. 
 

Último acesso: 12 Jul 2020 - 22:42:02 (1056854).