Totalmente Demais: Cassandra se assusta ao flagrar cena inusitada: 'To passada'

Surpresa desagradável! Após ver casal polêmico na cama, a jovem ficará surpresa e tentará tirar proveito do segredo

Redação Mais Novela Publicado segunda 29 junho, 2020

Surpresa desagradável! Após ver casal polêmico na cama, a jovem ficará surpresa e tentará tirar proveito do segredo
Totalmente Demais - Reprodução/Globo

No capítulo desta segunda-feira, 29/06, de Totalmente Demais, da Globo, Cassandra (Juliana Paiva) flagará Rafael (Daniel Rocha) e Lili (Vivianne Pasmanter) em momento íntimo. A madame decidirá tomar um rumo na própria vida e irá até a casa do ex-genro para conversar, porém o bate-papo passará dos limites. 

No começo, Lili falará que é muito complicado ter uma relação com o fotográfo. "Não consigo. Durante muitos anos você foi meu genro", explicará. "A Sofia morreu há dois anos. Você está aqui, está na minha frente, você é real, você existe. A gente já passou por tanta coisa junto. Quando você olha dentro do meu olho, você que é verdade, não é?", questionará o rapaz.

Em seguida, Rafael beijará Lili e irão para a cama. Porém, Cassandra chegará no momento e flagará a cena do casal. “Tô passada!”, falará a modelo surpresa com a situação. Lili tentará convencê-la que não estava acontecendo nada, mas não conseguirá. "Eu posso até ser burra, mas boba eu não sou não", afirma. "Eu vim pedir umas fotos para fazer meu book, mas estou achando que posso pedir mais", complementa.
 

Último acesso: 12 Jul 2020 - 22:34:30 (1056794).