novelas   / Resumo das novelas

Totalmente Demais: Carolina tenta ter um filho com Pietro, mas algo dá errado

Após decepção com Arthur, jornalista tentará chegar aos finalmentes com melhor amigo

Redação Mais Novela Publicado quinta 28 maio, 2020

Após decepção com Arthur, jornalista tentará chegar aos finalmentes com melhor amigo
Carolina e Pietro em cena de Totalmente Demais - Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, da Globo, Carolina (Juliana Paes) voltará a mostrar que faz de tudo para realizar o sonho de ter um filho. Até tentar engravidar de seu melhor amigo, Pietro (Marrat Descartes).

Na trama, a jornalista ficará decepcionada ao descobrir que Arthur (Fábio Assunção) não pode não ter filhos por causa de uma cirurgia que fez no passado. Vendo a amiga triste, Pietro tem a brilhante ideia de que eles tenham um bebê juntos, já que ele sempre sonhou em ser pai também.

Em uma bela noite, Pietro chega ao apartamento de Carolina com flores e champanhe. Ela fica incrédula com a ideia dele de seguir com o plano e chega a dizer que não existe química entre eles. Mas, no final, a morena aceita tentar engravidar.

Os dois trocam um beijão e vão para os finalmentes. No entanto, na cena seguinte, Pietro surge arrasado por ter falhado bem na hora. “Isso nunca me aconteceu antes”, diz ele e faz Carolina cair na risada. “Por favor, Pietro! Frase chavão, não! Claro que isso nunca aconteceu antes com você”, brinca ela.

As cenas devem ir ao ar no dia 5 de junho.

Último acesso: 04 Jul 2020 - 06:19:12 (1055651).