Totalmente Demais: Arthur salva Eliza de bandidos e faz proposta irrecusável

A agente tentará convencê-la a participar do concurso de beleza para se tornar modelo

Redação Mais Novela Publicado quinta 9 abril, 2020

A agente tentará convencê-la a participar do concurso de beleza para se tornar modelo
Marina Ruy Barbosa interpreta Eliza em Totalmente Demais - Reprodução/Globo

Enquanto vende flores pelo centro da cidade e conversa com Jonathas (Felipe Simas) pelo celular, a jovem será surpreendida por um ataque de Jacaré (Sergio Malheiros) e Braço (Dhonata Augusto) em Totalmente Demais. Dessa vez, a mocinha contará com a ajuda de Arthur (Fabio Assunção) para escapar dos bandidos e receberá uma proposta irrecusável. 

Ao flagrar a ruiva em risco, o empresário espatará os criminosos e levará a garota de carro para casa. "Essa foi por pouco, hein. Você conhece esse bandido?", questionará o agente. "É o Jacaré, ele vive atrás de mim. Onde é que você tá me levando? Me deixa voltar", exigirá a jovem e ameaçará saltar do veículo em movimento. "Espera. Você vai descer assim, aqui? Não prefere outro lugar seguro? A minha agência é aqui em Botafogo, não é longe. Foi só uma ideia. Eu posso te levar pra onde você quiser", argumentará o galã, prometendo deixar a personagem em segurança no cinema abandonado. 

“Você já pode ir embora. Nem sei porque deixei você entrar", dirá a garota. "Talvez porque eu salvei sua vida. Aliás, eu não ouvi você falar 'obrigado' ainda", observará Arthur. "Obrigada, de nada e tchau", rebaterá brava. No entanto, o ex-namorado de Carolina (Juliana Paes) afirmará que ficará lá até Jonathas chegar.

Aproveitando o momento com a personagem de Marina Ruy Barbosa, o agente voltará a comentar sobre o concurso Garota Totalmente Demais. "Eu quero que você seja modelo. Que mais eu preciso fazer pra você confiar em mim? Eu salvei sua vida", comentará ele. A protagonista ficará mexida com o comentário e o lembrará que esta não foi a primeira vez que ele a ajudou, citando o encontro dos dois no posto de gasolina, no primeiro capítulo da novela.

“Eu sabia que eu conhecia seu rosto. Sabia que te olhando assim dá pra ver que você é realmente especial. Eliza, eu quero te pedir mais uma vez. Vem trabalhar pra mim, por favor? Você não vai mais precisar vender flor nem morar num buraco como esse", insistirá o Arthur. 

Eliza perceberá a proposta pode ser a chance de mudar de vida e conseguir dinheiro para trazer a família para morar no Rio de Janeiro. Nas cenas que estão previstas para irem ao ar em 15/04, a protagonista decidirá aceitar  proposta de o agente. 

Último acesso: 14 Apr 2021 - 16:43:35 (1053799).