Totalmente Demais: Arthur leva pé na bunda de Carolina e encontra consolo nos braços de Eliza

Devastado, ele afogará as lágrimas no colo da modelo

Redação Mais Novela Publicado sexta 22 maio, 2020

Devastado, ele afogará as lágrimas no colo da modelo
Carolina (Juliana Paes) termina relacionamento com Arthur (Fabio Assunção) em Totalmente Demais - Reprodução/Globo

Após descobrir sobre a vasectomia de Arthur (Fabio Assunção), Carolina (Juliana Paes) fará o dono da Excalibur pagar caro por ter escondido a informação da editora por tanto tempo em Totalmente Demais. Magoada, ela dará um é na bunda do galã, que será consolado por Eliza (Marina Ruy Barbosa).

A ruiva o flagará isolado no apartamento e ficará curiosa com a situação. O agente explicará teve uma briga com diretora da revista de moda e ela não o perdoou. "Você gosta muito da Carol, né? Dá pra perceber", comentará a ex-vendedora de flores. "Do meu jeito eu gosto, muito. Eu não queria fazer ela sofrer. Lamentavelmente, fiz. Muito", afirmará o filho de Stelinha (Gloria Menezes

O loiro dirá que um dia já se sentiu da mesma forma que Eliza, que está sempre disposta a ajudar as pessoas. “Você sabe que eu já tive essa pureza que você tem? Quando eu conheci a Carolina, eu era assim. E ela também", lembrará o pai de Jojo (Giovanna Rispoli).

Intrigada, a modelo questionará o que o fez mudar tanto assim nos últimos anos. "Pergunta difícil, resposta mais difícil ainda. Mas agora olhando pra você é como se eu voltasse no tempo. Deixasse de ser esse cafajeste que eu me tornei", refletirá ele. "Eu nunca nunca vou ser igual a você", rebaterá Eliza, atingindo diretamente o coração do personagem de Fabio Assunção.

O executivo tentará disfarçar, mas acabará chorando, deixando a ruiva sem acreditar na cena. “A primeira coisa que minha mãe me ensinou é que homem nunca deve chorar em público", afirmará Arthur. "Mas você não tá em público, você tá comigo. Pode chorar o quanto quiser", dirá a namorada de Jonatas (Felipe Simas).

Último acesso: 29 May 2020 - 09:38:15 (1055464).