Totalmente Demais: Após chantagem, Eliza é obrigada a terminar namoro com Jonatas

A modelo terá que escolher entre a carreira e o relacionamento com o rapaz

Redação Mais Novela Publicado quinta 28 maio, 2020

A modelo terá que escolher entre a carreira e o relacionamento com o rapaz
Eliza (Marina Ruy Barbosa) é obrigada a partir o coração de Jonatas (Felipe Simas) em Totalmente Demais - Reprodução/Globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) será colocada contra a parede para partir o coração de Jonatas (Felipe Simas) e continuar no concurso de beleza nos próximos capítulos de Totalmente Demais. Para ver a ruiva ser campeã e vencer a aposta contra Carolina (Juliana Paes), Arthur (Fabio Assunção) e Stelinha (Glória Menezes) ameaçarão colocar outra modelo no lugar dela.

A madame não vai se comover ao ver a jovem aos prantos, e colocará seu plano em ação. "A imagem é dramática, mas não surte efeito. Saber perder é um gesto de grandeza, minha querida", afirmará a avó de Jojo (Giovanna Rispoli). "Eliza, a gente termina aqui. Foi um prazer... Aliás, não foi, você me deu muita dor de cabeça", dirá o dono da Excalibur, blefando.

O agente dirá que fará uma ligação para Carolina (Juliana Paes) para avisar que a sua agência apresentará uma sucessora para o concurso da Bastille que leve a competição a sério. Implorando por uma nova chance, Eliza dirá que aceitará qualquer condição para continuar na disputa. 

Convencidos, eles a mandarão a ex-vendedora de flores se afastar do namorado. "Eu não sei como te dizer isso, Jonatas. Então, vou falar logo que é pra machucar menos. A gente precisa dar um tempo", avisará a ruiva. "Tempo? Pra quê? Você vive dizendo que a gente nem é namorado", comentará o funcionário de Germano (Humberto Martins

"E não é mesmo. Mas eu não quero mais te ver", mentirá a filha de Gilda (Leona Cavalli). Sem entender o que levou a ruiva a tentar se afastar, Jonatas perguntará se ela não gosta mais dele. "Eu gosto, até demais. Esse é o problema. Quando eu fico com você, eu esqueço do mundo, e principalmente, do concurso", falará a personagem de Marina Ruy Barbosa, explicando que não tem escolha.

"Aquele playboy e a mãe dele tão te obrigando a terminar”, concluirá ele, sendo interrompido pela amada, que garantirá quer continuar o relacionamento. "A verdade é que eu não posso, não quero e não vou mais te ver. Isso aqui é um adeus", afirmará a Eliza.

 



 

Último acesso: 27 Oct 2020 - 20:57:59 (1055625).