Taylor (Emilio Orciollo Netto) não brinca em serviço. Quem achou que o vilão não ia dar mais as caras em Topíssima, se enganou. Nos próximos capítulos da trama o vilão volta com uma aparência completamente diferente do que foi mostrado nos capítulos anteriores. O químico norte-americano voltará ao Brasil depois de passar por uma cirurgia plástica que transformou seu visual.
Responsável pela fabricação da droga Veludo Azul, o traficante Taylor precisou deixar o país depois de ser descoberto pelo delegado André (Sidney Sampaio). O vilão, então, seguiu para a Bolívia e passou por uma cirurgia plástica financiada por Paulo Roberto (Floriano Peixoto). Careca e de visual novo, Taylor retorna ao Brasil para retomar sua parceria com Paulo Roberto e o policial Pedro (Felipe Cardoso).
Emilio Orciollo Netto conta detalhes da transformação e revela que o modo que vai interpretar seu personagem é a principal mudança, onde o telespectador vai perceber de fato que muita coisa mudou.
“Eu raspei o cabelo com máquina zero. O fato de ter ficado careca já mudou muito pois ele era ruivo e barbudo. No entanto, a gente teve a preocupação de não estilizar o personagem, nem colocar peruca, nem trazer uma transformação muito radical de maquiagem. A gente optou por deixá-lo careca e segurar essa transformação na própria interpretação”.
O ator explica que o tom de voz foi um elemento utilizado por ele para realizar a mudança na composição da nova fase do personagem, que ficará ainda mais malvado, “Ele volta com uma voz diferente, mais grave e anasalada. Depois que ele revela a verdadeira identidade, ele volta a ser o Taylor de sempre, porém bem mais malvado, muito mais vilão”, contou o ator.
O retorno do novo Taylor está previsto para a quarta 23/10, não perca as próximas emoções de Topíssima.