Tom (Renato Góes) descobrirá um segredo chocante em Família é Tudo. Tenso com a cirurgia que fará por conta de um aneurisma cerebral, ele ainda terá mais uma grande preocupação na novela das sete da Globo.
Nos próximos capítulos, ele se assustará com a maneira que Ramón (Jayme Periard) falará sobre o pai de Vênus (Nathalia Dill) e fará uma descoberta surpreendente. O assunto começará quando Vênus revelar que Joana (Silvia Rizzo) foi assassinada, e perguntará se o ex-sogro sabe quem pode ter matado tanto a decoradora quanto Pedro.
Porém, o homem terá uma reação péssima na trama da plim-plim. Nervoso, ele dirá que o pai de Vênus é um canalha e aconselhará a mocinha a esquecer a investigação.
Tom faz descoberta
Após a personagem de Nathalia Dill se surpreender com a grosseria de Ramón, Tom decidirá conversar com ele a sós sobre a morte de Pedro. “A Vênus tá achando que cê tá protegendo alguém. Cê sabe quem é essa marido ciumento que tava ameaçando o Pedro?”, perguntará o skatista. “Eu não posso falar desse assunto com você”, responderá.
“Fala, pai! A Vênus tem certeza que esse cara que perseguiu o Pedro de carro mandou matar o pai dela. Se você sabe quem é, cê precisa dizer!”, exigirá Tom. “Era eu! Era eu naquele carro! Fui eu que persegui o desgraçado do Pedro! Porque eu achava que a mulher que tava no carro com ele era a sua mãe! A Brenda e o Pedro tiveram um caso durante anos! E eu queria dar uma lição naquele canalha! Eu odiava o Pedro!”, admitirá.
Assustado, Tom acusará Ramón: “Então foi você que mandou matar o pai da Vênus! Você é o assassino do Pedro!”, afirmará o personagem de Renato Góes.