‘Tieta’: Ricardo tem briga feia com a mãe, a ofende e perde a cabeça
Ricardo defenderá sua tia com unhas e dentes em Tieta

Ricardo defenderá sua tia com unhas e dentes em Tieta
Tieta (Globo), a nova novela do Vale a Pena Ver de Novo, escrita por Aguinaldo Silva, conta a história da cidadezinha fictícia de Santana do Agreste, localizada no Nordeste brasileiro. Inspirada no romance Tieta do Agreste, de Jorge Amado, trazendo como protagonista Tieta (Betty Faria), uma jovem rebelde e cheia de vida que desafia as rígidas convenções de sua comunidade, na juventude, ela é interpretada por Claudia Ohana e é expulsa de casa pelo pai, Zé Esteves (Sebastião Vasconcelos), influenciado pelas intrigas da irmã mais velha, Perpétua (Adriana Canabrava).
No capítulo desta sexta-feira, 13, o coronel (Ary Fontoura) entrega Imaculada (Luciana Braga) na casa da Luz Vermelha e ele a avisa que vai ter que trabalhar para ficar. Tieta (Betty Faria) previne Leonora (Lídia Brondi) que Helena (Françoise Forton) vai tentar reconquistar Ascânio (Reginaldo Faria) quando ele for tratar do divórcio.
Tieta conta a Cinira (Rosane Gofman) que vai ter uma indenização bem gorda para os seus herdeiros. Ascânio e Leonora passam a noite juntos. Ricardo (Cássio Gabus Mendes) briga com Perpétua (Joana Fomm) por causa de Tieta e chama a mãe de mesquinha e invejosa.
Depois, ele pede desculpas para a mãe, mas diz que não quer que ela fale mal de sua tia. O coronel tenta humilhar Imaculada, mas ela acaba o ofendendo.
Leia também: Fim da linha? Berta confronta Ísis ao apontar crime em ‘Mania de Você’