novelas   / Por onde anda?

Ti Ti Ti: Saiba como Clara Tiezzi, a Mabi, está hoje em dia

Ela cresceu! Atriz mirim da novela Ti Ti Ti já está com 21 anos e brilhou na série Noobees, da Nickelodeon

Priscilla Comoti Publicado terça 6 abril, 2021

Ela cresceu! Atriz mirim da novela Ti Ti Ti já está com 21 anos e brilhou na série Noobees, da Nickelodeon
Mabi (Clara Tiezzi) na novela Ti Ti Ti - Reprodução / Twitter; Globo

A atriz Clara Tiezzi roubou a cena com sua interpretação da personagem Mabi na novela Ti Ti Ti, que está no ar no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo. Agora, com 21 anos, ela relembra com carinho de tudo o que viveu em sua primeira novela da carreira.

Inclusive, a estrela não perde um capítulo da reprise. "Bateu uma nostalgia instantânea! Quando o primeiro capítulo começou deu aquele friozinho na barriga, foi quase como assistir pela primeira vez!", disse ela, que completou: "Não perdi nenhum capítulo até agora!! Rever a novela tem sido uma mistura de sensações!! É muito curioso poder rever a minha versão 10 anos mais nova. Não só como pré-adolescente, mas como profissional também! E é muito engraçado, porque a minha irmã tem mais ou menos a idade que eu tinha na época, e a semelhança é absurda!"

Na época das gravações, Clara tinha apenas 11 anos de idade e passou por uma transformação em seu visual. Ela tingiu o cabelo de loiro e até cortou os fios para interpretar a fashionista Mabi. “Eu sempre fui muito desapegada nesse sentido. Inclusive eu que implorei para pintarem o meu cabelo! Minha mãe é loira, minha avó também, eu me sentia excluída do clubinho das Barbies! (risos) Além de pintar, eles também cortaram meu cabelo. Eu lembro que, no dia da caracterização, a equipe achou que provavelmente eu ia chorar na hora de cortar, mas eu estava pleníssim, um mini adultinho!”, relembrou.

Além disso, a novela Ti Ti Ti tem um lugar especial no coração de Clara Tiezzi. "TiTiTi foi fundamental em todos os sentidos, e por vários motivos! Foi a minha primeira novela, então eu tenho um carinho especial por ela. Além disso, foi um trabalho que me agregou muito, tanto em experiência como em reconhecimento profissional. Esse papel me deu 8 prêmios aos 11 anos, foi um presente maior do que eu poderia esperar!", contou. 

Depois que a novela terminou, a atriz continuou o seu caminho na dramaturgia. Ela participou de Rebeldes, da Record, fez Malhação em 2013, e também esteve no final da novela Éramos Seis, de 2020. Além disso, a artista foi uma das estrelas da série Noobees, da Nickelodeon, que foi gravada na Colômbia, e ainda atuou em Férias em Família, do Multishow, que foi feita na Europa.

Hoje em dia, Clara Tiezzi aproveita o período de isolamento social da pandemia do novo coronavírus para estudar e aproveitar a família. "Foi uma pausa que eu precisava e nem sabia!! Nos últimos anos eu praticamente não parei em casa. Morei um tempo na Colômbia gravando Noobees (Nickelodeon) e passei uns meses na Europa gravando Férias em Família (Multishow). A pandemia me fez ficar quietinha num lugar só!! Eu estou em quarentena com a minha família desde março de 2020, e essa convivência tem sido incrível!! Também aproveitei pra estudar e me aprimorar como atriz. Tem sido um momento muito difícil pro mundo inteiro, chega a ser estranho falar de maneira positiva, mas, diante de tanto caos, eu realmente não tenho o direito de reclamar", finalizou. 

Clara Tiezzi, que interpretou a Mabi na novela Ti Ti Ti

Clara Tiezzi, que interpretou a Mabi na novela Ti Ti Ti

Clara Tiezzi, que interpretou a Mabi na novela Ti Ti Ti

Último acesso: 14 Apr 2021 - 17:53:28 (1066814).