Tati abandona Doralice e provoca crise de saúde na própria mãe em ‘Volta por Cima’

Tati deixa a mãe desolada e faz Doralice ir parar no hospital em ‘Volta por Cima’

Tati (Reprodução/Globo)
Tati (Reprodução/Globo)

Publicidade

Pelo visto uma nova surpresa aguarda no final de ‘Volta por Cima’ após uma decisão inusitada da irmã da mocinha na novela das sete da Globo.

Isso porque Tati (Bia Santana) decidirá voltar a morar com Osmar (Milhem Cortaz) em Volta por Cima. Após dias emburrada, sua atitude irritará Doralice (Tereza Seiblitz), que permitirá que a filha viva na mansão do tio.

Apesar disso, ao ver Tati ir embora, Doralice ficará profundamente triste, chorará e sofrerá fortes emoções que prejudicarão sua saúde. A jovem não aprovou a forma como sua mãe utilizou o dinheiro devolvido por Osmar, após ele roubar o bilhete premiado de Lindomar (MV Bill).

Doralice decidiu usar parte do valor para reformar a casa na Vila Cambucá, outra parte para Madalena (Jéssica Ellen) construir sua casa com Jão (Fabrício Boliveira), e ainda guardar uma quantia para custear a faculdade de Tati no futuro.

Publicidade

Insatisfeita e afastada do namorado Jin (Allan Jeon), que está ocupado com ensaios e gravações, a adolescente se mantém irritada e melancólica.

Nos próximos capítulos, Tati se despede de sua casa e parte para viver com Osmar, buscando a vida de luxo que tanto deseja. Madalena tentará convencê-la a ficar, mas a jovem estará determinada a seguir seu plano.

Leia também: Quem morre? Saiba qual personagem perderá a vida em ‘Vale Tudo’

Publicidade

Após a saída de Tati, Doralice passará por momentos difíceis, chorará muito e, no dia seguinte, se sentirá fraca, chegando a desmaiar. Doralice será socorrida por Madá e Jão, que a levarão às pressas para o hospital.

Marcela de Carvalho é jornalista em formação pela Unesp de Bauru e é apaixonada por entretenimento. Escreve sobre celebridades, novelas, televisão e reality show.