Taís Araújo: a dona do excelente primeiro capítulo de ‘Vale Tudo’
Superando as expectativas, Bella Campos também brilhou como Maria de Fátima e a novela deixou gostinho de quero mais

Superando as expectativas, Bella Campos também brilhou como Maria de Fátima e a novela deixou gostinho de quero mais
Com um primeiro capítulo impecável, principalmente, na apresentação da trama principal e suas protagonistas, Vale Tudo estreou com tudo e deixou gostinho de quero mais. A trama já é bastante conhecida, até para quem nunca viu a novela, e ganhou tintas modernas, sem perder a essência da versão original. Gostei muito! Parabéns, Manuela Dias pelo talento e delicadeza.
E a estreia de novela consagrou definitivamente o talento de Taís Araújo. Dona e senhora do primeiro capítulo, a atriz reinou em todas as cenas, até quando dividiu a ribalta com feras como Julio Andrade (Rubinho) e Antonio Pitanga (Salvador) e, inclusive, em papos de comadre da Raquel com Marisa (Rejane Pereira, ótima).
Grande incógnita da novela, Bella Campos esfregou nossa cara no muro com chapisco e está muito bem no corpo da maquiavélica Maria de Fátima. A ambição, veneno e frieza da vilã soaram naturalmente, numa construção rica da jovem atriz. Cauã Reymond (César), Renato Góes (Ivan), Carolina Dieckmann (Leila), Alice Wegmann (Solange) cumpriram com eficiência tudo o que foi determinado para eles e seus personagens prometem entregar bons momentos para o público.
A, partir de amanhã, a gente já mergulha no universo do núcleo Roitman: Helinha (Paolla Oliveira), Celina (Malu Galli), Afonso (Humberto Martins), Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Freitas (Luís Lobianco). Já estou ansioso!
Para o primeiro capítulo de Vale Tudo: nota 10.