novelas   / Bastidores da TV

Tainá Müller entrega perrengue em Flor do Caribe: 'Gritava de pavor'

Intérprete da Mila em Flor do Caribe, atriz relembra cenas mais difíceis de fazer na novela

Redação Mais Novela Publicado sábado 9 janeiro, 2021

Intérprete da Mila em Flor do Caribe, atriz relembra cenas mais difíceis de fazer na novela
Mila (Tainá Muller) e Natália (Daniela Escobar) em Flor do Caribe - TV Globo / Estevam Avellar

A atriz Tainá Müller está contente em rever as emoções de Mila na reprise da novela Flor do Caribe, da Globo. No entanto, ela ainda lembra de perrengues que passou nos bastidores das gravações no nordeste.

Tainá contou que sofreu ao gravar com caranguejos beliscando seus pés e também com uma cena de mergulho no mar gelado. “Lembro de duas [cenas dificéis] envolvendo barco. Em uma delas era época de caranguejo na Marambaia e não tinha um lugar na água que não pisasse em cima de um. Tive que respirar, entrar na água e dar o texto para o Bruno Gissoni que estava em um barco, enquanto os caranguejos beliscavam meu pé. Quando dava o “corta!” entre uma cena e outra eu gritava de pavor. No “ação” fingia normalidade. A outra que foi muito difícil foi uma cena de mergulho que ancoramos em alto mar. Além da água estar gelada, acho que metade da equipe mareou e passou mal. Hoje lembro e acho engraçado, mas no dia foi filme de terror. (risos)", contou. 

Mesmo assim, Tainá Müller diz que a novela foi um momento importante na sua carreira. "Foi fazendo essa personagem que os diretores Leo Nogueira e Jayme Monjardim conheceram meu trabalho, o que gerou o convite para o teste da personagem Marina de “Em Família”. Então acho que a Mila me proporcionou isso, um degrau importante na minha trajetória", disse ela. 

E completou: "Foi a possibilidade de fazer uma obra leve, com cenário bonito e um camarim ótimo. Acordar cedo todo dia pra ir gravar na Marambaia e tomar sol direto pra ficar menos branquela em uma novela de praia (risos). Também aprender mais um pouco sobre obra aberta, pois a Mila começa de um jeito na trama e termina de outro completamente diferente. Foi muito bom estar aberta aos autores e ao público, nessa criação coletiva. Lembro que a novela deu muito certo e as pessoas na rua interagiam e comentavam bastante". 

 

Último acesso: 03 Mar 2021 - 17:37:06 (1063912).