Após o sucesso nas telinhas da Globo, No Rancho Fundo chega ao fim nesta sexta-feira, 01/10. O ator José Loreto, o Marcelo Gouveia da trama, prometeu um final surpreendente para a novela
“Acontecem coisas extraordinárias, inesperadas, é isso que posso falar. Vai tirar o ar de muita gente, o desfecho do Marcelo Gouveia. Não posso dar um spoiler, senão entrego uma coisa que vai ser muito surpreendente. Talvez seja o encerramento de ciclo de um dos personagens que eu fiz mais de tirar o fôlego”, declarou, em entrevista ao Splash.
O galã ainda afirmou que, apesar de Marcelo ser um vilão, o rapaz conquistou o público com seu carisma. “Os primeiros capítulos que eu recebi do Marcelo Gouveia, ele me lembrava muito ali, ‘Lisbela e o Prisioneiro’, aquela fala rápida, aquele cara que com a lábia enrolava as pessoas e tal. Então, desde o início, eu falei, vou fazer um vilão com muito carisma, tentando botar muita coisa, para ele não ser aquele vilão que só faz maldade por ser maldoso, para ele ter várias camadas, para ele ser um vilão porque a vida o fez assim, porque ele é preterido, porque ele tem inveja, mas, ao mesmo tempo que ele tem inveja do amigo, ele tem muita admiração, ele tem muito amor“, disse Loreto.
E continuou: “Com esse carisma, não é difícil encontrar parte do público torcendo até por uma redenção ou final feliz para Marcelo Gouveia. Vejo a reação do público, as senhoras dizem: ‘tenho uma raiva de ter raiva de você’. Eu falo: ‘isso é muito maravilhoso, exatamente o que eu queria'”.
Continuação?
Sobre a possibilidade de retornar como Marcelo em uma possível continuação de “No Rancho Fundo”, José Loreto abriu o jogo: “Se viesse agora, ‘vamos fazer o No Rancho Fundo 2, ano que vem’; eu ia falar assim: ‘já dei check, já gravei 171 capítulos com ele, quero algo diferente, algo que me instigue'”.