Apesar de aceitar trabalhar com o pior inimigo dela na história da novela Garota do Momento, a mocinha da obra de época continuará firme e sem levar desaforos para casa.
Nos próximos capítulos da atual trama das 18 horas, o ambicioso e oportunista Juliano (Fabio Assunção) terá alguns embates com a funcionária Beatriz (Duda Santos) dentro da sua Perfumaria Carioca.
Tudo começará quando a novata assistir uma prévia da campanha publicitária pensada para ela fazer e se sentirá ofendida, já que surtará com imagens de mulheres de looks curtos, objetificadas sexualmente. Então, soltará o verbo no folhetim da TV Globo.
Ela se recusará a fazer o trabalho, dizendo que a ideia é “preconceituosa e machista”. “Perfumaria Carioca, celebrando a beleza e as cores do nosso Brasil! Genial, não é?”, falará Juliano.
Troca de ofensas e afrontamento do novo chefe
“Doutor Juliano, essa proposta é uma ofensa pra mim! Essa campanha eu não faço!”, dirá Beatriz. “É só olhar pra esse desenho, doutor Juliano. Pensa: por que logo a mulher negra tem que estar com as pernas de fora?”, questionará a nova modelo. “Ora, veja, vocês querem que uma passista de Carnaval se apresente como? Vestida de freira?”, retrucará o empresário.
“Aí temos outro problema: por que a mulher negra tem que ser apresentada como passista?”, dirá ela, mostrando que lutará com força para ser respeitada na empresa da trama das seis.
Veja essa também: Sonsa? Luma surpreende ao pedir perdão para Viola em ‘Mania de Você’