No último domingo, 8, a Globo esteve presente na CCXP 24, realizada em São Paulo. No estande da próxima novela das nove da emissora, Vale Tudo, a atriz Bella Campos falou sobre sua personagem, Maria de Fátima.
O papel da vilã foi um dos mais desejados dos últimos tempos na teledramaturgia da Globo. “Eu tava louca pra fazer uma vilã, era o que eu queria fazer há muito tempo. Quando começaram os burburinhos de Vale Tudo, tinha meu nome [nas listas de especulação para o papel], mas eu ainda não tinha recebido o [convite para o] teste. Eu fiquei muito nervosa”, admitiu Bella Campos.
A atriz revelou que não acreditava que estavam realmente cotando seu nome. “Eu imaginava que meu nome estava surgindo como uma cortina de fumaça pra disfarçar alguém que já tinha sido escalada. Fiquei com essa noia na cabeça”, relatou.
Então, Bella Campos expôs sua estratégia para conseguir o papel. “Já coloquei um look que ela colocaria, mentalizei o que ela mentalizaria. Ela é muito positiva, muito confiante, tem uma autoestima de milhões. Então eu a internalizei e fui fazer o teste”, contou.
Por fim, a atriz relembrou que reencontrou Paulo Silvestrini, o diretor de Vale Tudo. Os dois tinham se conhecido quando ela fez teste para uma temporada de Malhação (1995-2020) que acabou não saindo do papel. “A gente ia fazer Malhação juntos, lá atrás, e acabou não rolando. Mas é um grande presente [o papel de Maria de Fátima]. Tô muito animada”, finalizou ela.
Leia também: Paolla Oliveira surpreende ao surgir com novo visual: ‘Tudo novo’