Revoltada por levar um pé na bunda de Téo (Felipe Simas), Úrsula (Aline Dias) decide se vingar de vingar de Luna/Fiona (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder.
Sedendo aos vícios e se drogando com remédios tarja preta, a funcionária do Empório Delícia vai atrás de Luna até o restaurante pronta para armar uma confusão. Ao confrontar a mocinha, ela desafia: “Hoje é o dia que eu acaba, sua vagabunda”.
Mordida de ciúmes, a vilã enfrenta Fiona, que é jogada no chão e sofre uma série de agressões. Sem entender nada do que está acontecendo, ela é jogada em cima do balcão enquanto a personagem de Aline Dias puxa seu cabelo. Questionando a ex-namorada de Téo sobre o que poderia ter feito para causar tanta ira e revolta, ela rebate: “Você não sabe? Então, vou explicar para todo mundo aqui o tipo de pessoa que você é”.
O gerente do estabelecimento surge e interrompe a discussão. “O que está acontecendo Seu Baggio [Amauri Reis], é que o senhor contratou uma vigarista para seu restaurante”, afirma a jovem mimada. A filha de Mário (Murilo Rosa) decide colocar um fim na confusão, mas Úrsula faz um pedido repentino. “Seu Baggio eu exijo que a Fiona seja demitida”, finaliza.
O cena em questão será exibida no capítulo do dia 12 de março.