Salve-se Quem Puder: Alexia chora ao ver Zezinho com outra mulher

Protagonista fica desolada ao flagrar o protetor aos beijos com a vizinha

Redação Mais Novela Publicado quarta 26 fevereiro, 2020

Protagonista fica desolada ao flagrar o protetor aos beijos com a vizinha
Salve-se Quem Puder: Alexia chora ao ver Zezinho com outra mulher - Globo

O coração de Alexia/Josimara (Deborah Secco) será quebrado no capítulo desta quarta-feira (26) na novela Salve-se Quem Puder, da Globo. Ela ficará desolado após flagrar Zezinho (João Baldasserini) aos beijos com Bel (Dandara Mariana). Ela vai chorar e ficar decepcionada, já que está perdidamente apaixonada pelo rapaz.

Na trama, Alexia/Josimara descobrirá que Zezinho foi ao cinema com Bel. Em conversa com Kyra/Cleyde, ela vai demonstrar o seu lado ciumento quando a amiga diz que a fila do amigo já andou após Alexia não aceitar começar uma relação entre eles.

Pouco depois, quando as duas estão saindo de casa, elas se deparam com Zezinho e Bel voltando do cinema. Entre trocas de carinhos, Bel dá um beijão em Zezinho e Alexia fica em choque com a cena.

Ao perceber que a mocinha viu tudo, o rapaz ficará arrependido de ter beijado a amiga. No entanto, Bel logo agarra Zezinho e continuará a beijá-lo.

Sozinha no quarto, Alexia vai desabafar sobre seus sentimetos. “Vai chorar porque o brucutu está com outra? Você não gosta dele! Você gosta do bandido do Renzo [Rafael Cardoso]. Para com isso, agora! Sua dramática! Ai, que ódio de mim mesma!”, afirmará, enquanto lágrimas escorrem pelo seu rosto.

Pouco depois, Zezinho entrará no quarto e Alexia briga com ele, aliviando toda a sua raiva. Ela diz que os homens são todos iguais e aproveitadores. “Bem cretino, isso sim! Daqueles que enganam dizendo que a gente é especial. Tudo pra envolver, usar e jogar fora. Homem não presta mesmo! Ou a culpa é minha! Que tenho dedo podre!”, afirma ela, que cita o beijo dele com a vizinha e demonstra o seu ciúme.

 

Último acesso: 10 Apr 2020 - 18:35:31 (1052101).