novelas   / Bastidores da TV

Saiba qual será o destino de Micaela na novela Salve-se Quem Puder

Autor muda a história após a atriz Sabrina Petraglia engravidar na quarentena. Confira!

Redação Mais Novela Publicado quarta 12 agosto, 2020

Autor muda a história após a atriz Sabrina Petraglia engravidar na quarentena. Confira!
Micaela (Sabrina Petraglia) em Salve-se Quem Puder - Globo / João Miguel Júnior

O autor Daniel Ortiz já definiu qual será o destino da personagem Micaela na novela Salve-se Quem Puder, da Globo. Ele teve que fazer uma mudança drástica após a atriz Sabrina Petraglia engravidar durante a quarentena.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Jornal Extra, Micaela vai viajar. A personagem será aprovada para uma pós-graduação nos Estados Unidos e vai passar alguns anos fora do Brasil. Assim, ela terá que deixar o seu par romântico, Bruno (Marcos Pitombo). Inclusive, o beijo de despedida do casal será gravado por meio de efeitos especiais. No roteiro, o autor disse que a computação gráfica pode ser usada já que é necessário ter ao menos um selinho para marcar o momento.

Assim, os fãs da personagem Micaela ainda vão conseguir vê-la em alguns capítulos da segunda fase da novela, mas logo ela sairá de cena.

Vale lembrar que Sabrina Petraglia não é a única que vai deixar o elenco na segunda fase da novela Salve-se Quem Puder. O ator José Condessa, que interpretou o Juan, também está fora do elenco. Ele pediu para encerrar seu contrato por causa de um trabalho em Portugal.

Último acesso: 29 Oct 2020 - 08:13:44 (1058617).