novelas   / Veja a foto!

Saiba por anda o ator que fez o Quinzinho de Fina Estampa

Ele cresceu! Com 13 anos, ator mirim quer voltar a atuar ao se ver novamente na Globo

Redação Mais Novela Publicado quarta 25 março, 2020

Ele cresceu! Com 13 anos, ator mirim quer voltar a atuar ao se ver novamente na Globo
Saiba por anda o ator que fez o Quinzinho de Fina Estampa - Globo

O ator Gabriel Pelícia fez o maior sucesso ao interpretar o Quinzinho, neto de Griselda (Lilia Cabral), na novela Fina Estampa, da Globo. Agora, com a trama de volta ao horário das 21h, o garoto conta como anda a sua vida desde que atuou na novela de Aguinaldo Silva.

Gabriel está com 13 anos e exibe o cabelo comprido. Depois que encerrou Fina Estampa, ele chegou a atuar na novela Flor do Caribe e na série Questão de Família, além de campanhas publicitárias. No entanto, agora, ele quer voltar a atuar em novelas e filmes. Além disso, o adolescente quer estudar para ser veterinário.

Em entrevista ao site Gshow, Gabriel relembrou a sua parceria com Malvino Salvador nos bastidores da novela. “O Malvino era muito amigo, me tratava como um filho de verdade. Ele me dava presentes, as brincadeiras eram constantes, me jogava para o alto, minha mãe ficava doida. Eu era igual um carrapato com ele”, contou.

O ator ainda relembrou como foi parar no elenco de Fina Estampa. Na época, ele fazia um curso de modelo para perder a timidez. “A dona do curso disse que tinha um teste com meu perfil para uma novela e perguntou se minha mãe tinha interesse em me levar. Participei de uma peneira com muitas crianças de vários perfis. No final, recebi a notícia que tinha passado e fiquei bem feliz”, disse.

Saiba por anda o ator que fez o Quinzinho de Fina Estampa

Último acesso: 10 Apr 2020 - 00:37:56 (1053163).