novelas   / Bastidores da TV

Rodrigo Simas fala das cenas de beijo na pandemia: 'Estressado'

No elenco da segunda parte de Salve-se Quem Puder, Rodrigo Simas revela como foi gravar cenas de beijo em plena pandemia de Covid-19

Redação Mais Novela Publicado sábado 15 maio, 2021

No elenco da segunda parte de Salve-se Quem Puder, Rodrigo Simas revela como foi gravar cenas de beijo em plena pandemia de Covid-19
Rodrigo Simas - Globo / João Miguel Júnior

O ator Rodrigo Simas está no elenco da segunda parte da novela Salve-se Quem Puder, da Globo, e gravou cenas de beijo com seu par romântico na trama, a atriz Juliana Paiva. Agora, com os capítulos inéditos prestes a estrearem, ele contou como foi gravar as cenas românticas com os protocolos de proteção contra a Covid-19.

Ele contou que teve que beijar um acrílico, que foi removido na pós-produção da novela. Assim, os atores não tinham contato físico. No entanto, o artista achou a experiênica bem estranha e até engraçada.

“A coisa mais estranha foi ter que beijar o acrílico. Eu fiquei muito estressado da primeira vez que fui fazer, porque é uma dinâmica que não depende da gente. O máximo que dá é se posicionar certinho, é um caos. Várias vezes eu tive um ataque de riso”, disse ele ao site Notícias da TV.

Então, Julina Paiva também opinou sobre o beijo diferentão. “Só que você não pode tocar no acrílico, nem chegar perto porque embaça ou treme. E ia cada um de uma vez, então era engraçado ver o outro lá pagando mico. Até meio constrangedor”, comentou.

Na novela, Rodrigo Simas interpretará Alejandro, um ex-namorado de Luna (Juliana Paiva). Ele vai disputar o coração da mocinha com Téo (Felipe Simas).

Último acesso: 13 Jun 2021 - 07:12:20 (1067826).