Resumo da novela Totalmente Demais: Sofia surta com ciúmes e manda matar Eliza

Confusão! Sofia não gostará de ver a proximidade dos pais com a modelo e tomará uma decisão radical 

Redação Mais Novela Publicado quarta 12 agosto, 2020

Confusão! Sofia não gostará de ver a proximidade dos pais com a modelo e tomará uma decisão radical 
Sofia surta com ciúmes e manda matar Eliza em Totalmente Demais - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, da Globo, Sofia (Priscila Steinman) conseguirá avançar no seu plano de roubar a família e se aproximará de Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter). Porém, nem tudo sairá como ela esperava. A jovem não gostará de ver Eliza (Marina Ruy Barbosa) próxima dos seus pais e surtará. A ex-morta irá observar a troca de carinho de Germano com a modelo e tomará uma decisão radical.

A cara da Eliza vai ficar igual essa tela aqui quando eu acabar com ela", afirmará. “Olha ela posando com o meu pai, com o meu irmão. Eles até esqueceram que eu existo. Que ódio", completará.  "Claro, pra eles você tá morta", responderá Jacaré (Sérgio Malheiros). "Eu não vou deixar essa garota tomar o meu lugar. Não vou", rebaterá Sofia. 

No dia seguinte, a patricinha ainda não terá engolido a cena e continuará reclamando. "Aquela imagem ridícula do meu pai paparicando a Eliza não sai da minha cabeça. Meu irmão lá também, todo sonso. Ainda inventaram esse concurso pra me homenagear. É muita babaquice. A Eliza ganhou o concurso e agora ela acha que vai tomar o meu lugar, a minha vida", falará. "Não surta. Vamo fazer o seguinte. Primeiro roubar o cofre e depois, com o dinheiro na mão, você decide o que vai fazer com a Eliza", pedirá o pilantra. 
 

Último acesso: 24 Sep 2020 - 19:56:35 (1058626).