Resumo da novela Totalmente Demais: Sofia encontra o pai e finge que perdeu a memória

A filha de Lili e Germano retornará com um novo plano e fingirá uma amnésia ao encontrar o pai: ‘Não sei meu nome’

Redação Mais Novela Publicado sábado 1 agosto, 2020

A filha de Lili e Germano retornará com um novo plano e fingirá uma amnésia ao encontrar o pai: ‘Não sei meu nome’
Sofia e Germano em Totalmente Demais - Reprodução/Globo

Nos próximo capítulos de Totalmente Demais, da Globo, uma pessoa inusitada vai aparecer: Sofia (Priscila Steinman), filha de Germano (Humberto Martins) e de Lili (Vivianne Pasmanter), que todos pensavam que estava morta. 

A jovem sofreu um acidente com o noivo Rafael (Daniel Rocha) e decidiu forjar a própria morte. Sofia voltará com um novo plano de roubar a fortuna da família com a ajuda de Jacaré (Sérgio Malheiros), ex-amante.

Eliza vai ser uma das primeiras pessoas a rever a desaparecida e quase morrerá nas mãos de Jacaré. Logo depois, o pai vai reencontrar a filha, mas a jovem fingirá uma perca de memória para enganá-lo.

"Sofia? É você mesmo, minha filha?", perguntará Germano assustado. "Sua filha? Não. Não sei. Não sei meu nome. Não lembro de nada!", mentirá. "Olha pra mim, você não me reconhece? Eu sou seu pai. Não vou tocar em você. Não precisa ter medo. Eu só quero conversar. Você sabe por que você veio pra esse bairro? Você conhece alguém que mora aqui?", questionará o empresário.

Sofia conseguirá o que queria: fazer com que o pai a coloque dentro da mansão para iniciar o seu plano. A ex-morta inventará um mal-estar e Germano irá levá-la para o carro. "Não é que essa capeta conseguiu?", comemorará Jacaré de longe, que estará acompanhando tudo.

Último acesso: 14 Aug 2020 - 13:10:38 (1058178).