novelas   / Inocente

Resumo da novela Totalmente Demais: Eliza prova inocência e termina namoro com Arthur

Modelo conseguirá comprovar que foi vítima do plano de Carolina

Redação Mais Novela Publicado quarta 16 setembro, 2020

Modelo conseguirá comprovar que foi vítima do plano de Carolina
Eliza (Marina Ruy Barbosa) termina o namoro com Arthur (Fabio Assunção) em Totalmente Demais - Reprodução/Globo

Acusada de traição após Carolina (Juliana Paes) vazar suas fotos íntimas ao lado de Rafael (Daniel Rocha), Eliza conseguirá provar sua inocência. Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, (Fabio Assunção) tentará pedir desculpas por não ter acreditado na ruiva, mas ela decidirá colocar um ponto final no namoro dos dois.

A ruiva ficará ainda mais chateada pela falta de confiança do galã por não ter acreditado na palavra dela, e ele pedirá uma segunda chance para o relacionamento e fará mil promessas: "Posso falar poesias, pedir perdão. O que você quiser", dirá. "Você não acreditou em mim no momento que eu mais precisava. Não tem como voltar a ser o que era", explicará a modelo magoada.

Arthur ainda tentará argumentar, justificando a desconfiança com o ciúmes que sentiu ao encontrar a amada na cama com outro homem. "Eu não consigo enxergar um mundo onde a pessoa não acredita em quem ama. Você acha que eu sou ingênua, né? Mas o problema é você! Você que não acredita em ninguém. Porque você acha que todo mundo é igual a você. Mas eu não sou e nunca vou ser!", sentenciará Eliza.
 

Último acesso: 26 Sep 2020 - 07:42:07 (1060038).