Resumo da novela Totalmente Demais: Eliza doa fígado e salva a vida de Jonatas

Jonatas ficará em estado grave e precisará de um transplante

Redação Mais Novela Publicado segunda 21 setembro, 2020

Jonatas ficará em estado grave e precisará de um transplante
Eliza salva a vida de Jonatas em Totalmente Demais - Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, da Globo, Dino (Paulo Rocha) não desistirá e voltará para atormentar a vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Ele vai invadir o quarto da modelo na intenção de agarrá-la, mas será impedido por Jonatas (Felipe Simas), que sofrerá as consequências e irá parar no hospital.

Após a festa de despedida da ruiva, Dino entrará no quarto da mocinha e, por sorte, o funcionário da Bastille irá ouvir os pedidos de socorro. Imediatamente, ele chamará a polícia e ajudará a amada. No meio da confusão, Dino vai dar uma facada no rival e ele ficará gravemente ferido.

Jonatas será encaminhado imediatamente ao hospital e o médico informará que o filho de Rosângela (Malu Galli) teve uma hemorragia interna e que a facada atingiu o fígado. A família irá se desesperar após o especialista afirmar que será necessário um transplante para o rapaz sobreviver. Eliza, assustada com a situação, irá se oferecer para ajudar. "Eu sou O+, eu posso e quero doar. Eu preciso fazer alguma coisa pelo Jonatas", falará.

Último acesso: 21 Oct 2020 - 04:26:25 (1060250).