novelas   / Próximos capítulos

Resumo da novela Totalmente Demais: Carolina dopa Eliza para fazer maldade

Que megera! Carolina cria plano para destruir a rival e faz fotos comprometedoras

Redação Mais Novela Publicado quarta 12 agosto, 2020

Que megera! Carolina cria plano para destruir a rival e faz fotos comprometedoras
Carolina (Juliana Paes) em Totalmente Demais - Reprodução / Instagram

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, da Globo, Carolina (Juliana Paes) vai criar um plano para destruir a reputação de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Ela vai deixar a ruivinha dopada e fará fotos comprometedoras para acabar com o romance dela com Arthur (Fábio Assunção).

Nas cenas, Carolina, Eliza e Rafael (Daniel Rocha) vão viajar para o Uruguai para um ensaio fotográfico. Então, ela verá a oportunidade perfeita para fazer algo de ruim contra a modelo.

No aeroporto, a jornalista propõe uma ideia para Rafael. “Pensa comigo, Rafael. Vamos eu, você e Eliza. Além de namorada do Arthur, ela é filha do Germano. Prato cheio para uma vingança, não? Para mim e para você”, declara, citando a rivalidade do fotógrafo com o empresário. Então, o rapaz aceita seduzir Eliza durante a viagem.

No entanto, a ruiva não cai na conversa do fotógrafo e faz com que Carolina vá para o plano B: dopar Eliza. Durante um jantar, Carolina coloca uma substância na bebida da modelo, que começa a ficar tonta assim que bebe o líquido.

Assim, Carolina e Rafael ajudam Eliza a voltar para o quarto e a colocam na cama. Ela dorme na hora e a jornalista manda Rafael deixar ao lado da modelo para que possa fazer fotos comprometedoras dos dois juntos.

Último acesso: 29 Oct 2020 - 08:08:47 (1058618).