Resumo da novela Totalmente Demais: Carolina cede ao vício e faz aposta com rival

Para promover seu novo negócio, jornalista enfrentará inimiga

Redação Mais Novela Publicado terça 15 setembro, 2020

Para promover seu novo negócio, jornalista enfrentará inimiga
Carolina (Juliana Paes) faz nova aposta em Totalmente Demais - Reprodução/Globo

Sem ter mais o que perder, Carolina (Juliana Paes) cederá ao vício e fará aposta com rival na reta final da novela Totalmente Demais. Colocando a reputação de seu novo negócio em risco, ela aceitará um desafio de Lorena (Adriana Birolli).

Durante a festa de inauguração do brechó de luxo da jornalista, a funcionária da NeoTop fará uma visita para provocá-la. "Eu vim ver de perto o resultado da sua decadência. Editora de revista vira vendedora de brechó", debochará ela. Sem perder a elegância, a personagem de Juliana Paes alegará que nunca esperou nada de bom vindo da inimiga.

Para evitar uma confusão, Yasmin (Vanessa Pascale), assistente de Lorena, perguntará se é verdade que na loja só venderá roupas que já foram usadas. "É verdade, é um conceito de moda sustentável. Pra que desperdiçar um vestido se você só usou ele uma vez?", explicará a ex-namorada de Arthur (Fabio Assunção).

As duas voltarão a trocar farpas quando Lorena dizer que “pega mal” repetir roupas em eventos e amiga de Pietro (Marat Descartes), acusá-la de só dizer isso por não ter estilo o suficiente e não ter aprendido nada enquanto trabalha no mundo da moda. "Carolina Castilho monta look para Lorena Domingos na inauguração de sua loja conceito", proporá Yasmin, tentando transformar a discussão em matéria para a revista.

Carolina aceitará o desafio mas acrescentará uma condição, alimentando seu vício: "Se você gostar do look que eu montar, você vai ter que falar bem da minha loja no seu site", desafiará ela. "Eu topo. Mas se prepara, se eu não gostar, nem roupinha em quermesse de igreja você vende", completará Lorena.
 

Último acesso: 24 Sep 2020 - 20:23:36 (1060002).