novelas   / Prova de amor

Resumo da novela Totalmente Demais: Arthur prova que amadureceu e tenta reconquistar Eliza

O galã dará última prova de amor para tentar reatar o namoro com Eliza

Redação Mais Novela Publicado sábado 26 setembro, 2020

O galã dará última prova de amor para tentar reatar o namoro com Eliza
Arthur (Fabio Assunção) prova que está apaixonado por Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais - Reprodução/Globo

Na reta final da novela Totalmente Demais, Arthur (Fabio Assunção) dará mais uma prova de que amadureceu para reconquistar o coração de Eliza (Marina Ruy Barbosa). No próximos capítulos da trama, o galã dará um gelo em uma famosa modelo por ainda não ter superado a ruiva.

De acordo com o site Notícias da TV, o dono da agência Excalibur dará adeus a vida de mulherengo e não cederá às investidas de outra mulher. "Você continua apaixonado pela ruiva que eu sei! Já me falaram que você vai até passar um ano com ela em Paris", rebaterá a morena.

"Não seja injusta, Dani. Eu te acompanhei em Nova York quando você fez sua primeira viagem internacional, lembra?", questionará empresário. "Foram duas noites inteirinhas. E só", argumentará ela. "Duas noites inesquecíveis", vai declarar o ex-namorado de Carolina (Juliana Paes).

"Verdade. A gente pode repetir. E não precisa nem ir pra Nova York", insistirá Dani, mas o loiro voltará a se esquivar. “Agora você só pensa na Eliza. O que será que essa modelo fez com você?", perguntará indignada. "Todo mundo sabe. Ela me encantou. O problema é que aquela ruiva não quer mais nada comigo", admitirá Arthur.

Último acesso: 21 Oct 2020 - 04:47:06 (1060455).