novelas   / Protetora

Resumo da novela Totalmente Demais: Apaixonado, Charles pede Débora em namoro

Rapaz terá que convencer Cassandra de que está realmente interessado em Débora

Redação Mais Novela Publicado sexta 14 agosto, 2020

Rapaz terá que convencer Cassandra de que está realmente interessado em Débora
Charles (Raphael Sander) pede Débora (Olivia Torres) em Totalmente Demais - Reprodução/Globo

Com Hugo (Orã Figueiredo) ganhando na loteria e ficando milionário, Cassandra (Juliana Paiva) assumirá o posto de irmã protetora para evitar que Débora (Olívia Torres) seja vítima do golpe do baú em Totalmente Demais.

Depois de curtir uma noite na balada com Charles (Raphael Sander), que terminará com o primeiro beijo do casal, a modelo acusará o fotográfo de estar apenas interessado na herança da irmã. "Claro, né? O que um cara bonito que nem o Charles poderia querer com uma nerd como eu?", questionará a estudante de Química.

Percebendo que a estagiária da Bastille ficou magoada, a namorada de Fabinho (Daniel Blanco) colocará o barman contra a parede: "Eu não vou deixar você dar o golpe na minha irmã, eu entendo disso! Eu vou defender a Débora com unhas e dentes", alertará ela. "Eu gosto de verdade da sua irmã. A única coisa que eu quero é fazer a Débora feliz. Eu sei que sou só um barman sem grana, assistente de fotógrafo, mas não é de hoje que eu gosto dela", garantirá Charles.

"Quando eu vi sua irmã chorando na escada porque viu você com aquele Fabinho... Foi aí que eu vi como ela era delicada, sensível. Aqueles olhos de jabuticaba são tão lindos, mesmo tristes. Mas hoje eles tavam brilhando de alegria. E eu acho que era por minha causa", vai disparar ele, conseguindo a aprovação de Cassandra.

Com o aval da modelo, ele pedirá Débora em namoro em cena prevista para ser exibida no dia 18/08.
 

Último acesso: 24 Sep 2020 - 20:00:25 (1058699).