novelas   / Próximos capítulos

Salve-se Quem Puder: Verônica revela motivo da vingança contra Micaela

Verônica acusa Micaela de ter cometido um crime quando era apenas uma criança. Entenda aqui!

Redação Mais Novela Publicado sexta 30 abril, 2021

Verônica acusa Micaela de ter cometido um crime quando era apenas uma criança. Entenda aqui!
Verônica (Marianna Armellini) em Salve-se Quem Puder - Globo / João Miguel Júnior

Nos próximos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, da Globo, Verônica (Marianna Armellini) vai revelar o motivo de sua vingança contra Micaela (Sabrina Petraglia). A vilã planeja colocar a mocinha na cadeia por causa da morte do seu pai há muito anos. Ela acusa a rival de ser a culpada pelo que aconteceu quando era apenas uma criança.

Nas cenas, Verônica vai conversar com seu primo, Gael (Cirillo Luna), sobre o seu plano. Ela quer que ele seduza Micaela para que possa incriminá-la e colocá-la na prisão. No entanto, Gael não entende o motivo da vingança e Verônica abre o jogo.

Ele pergunta: “Cadeia? Isso você nunca me disse. Você falou que ia me pagar pra seduzir a Micaela e que depois que ela tivesse na minha, ia dizer o próximo passo. Que que você está planejando pra botar ela em cana?”. Então, ela responde: “Pra onde vai uma assassina? Para atrás das grades, não é?”.

Assim, Gael sugere qual é o motivo da vingança. “Eu sei que a morte do seu pai te marcou muito. Era meu tio também. Mas você tinha 10 anos quando aconteceu. A Micaela devia ter o quê, 5? Eu não entendo por que você insiste com essa história que ela matou o seu pai. Como que uma criança vai matar alguém?”, questiona.

Verônica tenta desconversar sobre o motivo do seu ódio, mas ela lembra do que aconteceu em um flashback. Assim, o público descobre que Micaela estava brincando com uma bola e acabou indo para o meio da rua. Um passeio apareceu e estava indo para cima da criança quando o pai de Verônica surgiu e empurrou Micaela para a calçada. No entanto, ele não conseguiu se salvar e foi atropelado. Ele morreu em decorrência dos ferimentos do atropelamento.

Último acesso: 16 May 2021 - 00:12:57 (1067478).