novelas   / Próximos capítulos

Resumo da novela Pega Pega: Amigos de Malagueta descobrem o segredo dele

Malagueta é obrigado a confirmar passado criminoso de sua família

Redação Mais Novela Publicado quarta 13 outubro, 2021

Malagueta é obrigado a confirmar passado criminoso de sua família
Malagueta (Marcelo Serrado) em Pega Pega - Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da novela Pega Pega, da Globo, Malagueta (Marcelo Serrado) será colocado contra a parede por Agnaldo (João Baldasserini), Sandra Helena (Nanda Costa) e Júlio (Thiago Martins). Isso porque os três vão descobrir o segredo do amigo sobre a sua relação com Timóteo (Cacá Amaral).

Nas cenas, Timóteo morre em um acidente e os ladrões do Carioca Palace começam a desconfiar que ele foi o mandante do roubo. Isso porque uma malas de dinheiro será encontrada no local do acidente. Assim, Agnaldo, Sandra Helena e Júlio confrontam Malagueta sobre a verdade de quem criou o plano do roubo.

++ Império: Josué aponta arma para José Alfredo

Sem saída, Malagueta abre o jogo. “A ideia foi minha! Só minha! Mas foi para mostrar para ele, sim. Para provar pro Timóteo que eu podia ser melhor que ele. Porque eu sou filho desse bandido. É isso mesmo que vocês ouviram. O Timóteo era meu pai”, declara.

Então, ele ainda conta que o pai queria que ele entrasse para o mundo do crime com ele, mas ele não quis. “Eu consegui provar pro Timóteo, aquele babaca que só me chamava de covarde, de medroso, de mauricinho, que eu era muito melhor que ele. Que eu sempre fui melhor que o bandido de merda que ele era. Melhor que o pai ausente, o verme, o desgraçado que agora está morto”, desabafa.

++ Império: Carmen se dá mal e tem morte trágica

Último acesso: 25 Oct 2021 - 07:33:50 (1071973).