novelas   / Próximos capítulos

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Eudoro morre e leva segredo junto com ele

No leito de morte, Eudoro tenta fazer revelação, mas é tarde demais

Redação Mais Novela Publicado domingo 24 outubro, 2021

No leito de morte, Eudoro tenta fazer revelação, mas é tarde demais
Eudoro (José Dumont) em Nos Tempos do Imperador - Globo / Paulo Belote

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, da Globo, Eudoro (José Dumont) vai morrer após ser diagnosticado com tuberculose. Ele passará alguns capítulos com uma tosse que não passa nunca, até que ele se sente mal e é levado para o hospital. Lá, o coronel tenta revelar um segredo do passado, mas só cria um mistério para as filhas.

Nas cenas, segundo a colunista Patricia Kogut, Eudoro pediu perdão para Pilar (Gabriela Medvedovski) e convenceu Dolores (Daphne Bozaski) a fazer as pazes com a irmã. Assim, ele resolveu dar um passeio com a filha caçula e eles vão juntos até uma confeitaria.

++ Pega Pega: Sabine fica furiosa e se vinga de Maria Pia

Porém, ele passa mal e é levado às pressas para o hospital. Pilar tenta socorrer o pai, mas já é tarde demais. “Estou no fim”, diz ele, que volta a pedir: “Eu não posso ir sem pedir perdão a vocês duas”. Assim, Pilar e Dolores dizem que já perdoaram o pai.

Quase sem conseguir falar, Eudoro fala sobre a mãe das filhas. “A mãe de vocês... Eu errei tanto com ela! Se eu pudesse voltar atrás. Escutem, ela...”, afirma ele, que morre sem completar a frase. Desse modo, ele leva consigo um segredo do passado e deixa um mistério a ser resolvido pelas filhas.

++ Império: Clara e Cristina saem no tapa no dia do casamento

Último acesso: 05 Dec 2021 - 16:18:41 (1072237).