novelas   / Próximos capítulos

Resumo da novela Laços de Família: Tragédia faz Alma tomar atitude radical

Alma revela decisão inesperada após ver mãe morrer durante o parto

Redação Mais Novela Publicado terça 2 março, 2021

Alma revela decisão inesperada após ver mãe morrer durante o parto
Alma (Marieta Severo) em Laços de Família - Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da novela Laços de Família, da Globo, Alma (Marieta Severo) vai realizar um grande sonho, mas só depois de uma tragédia acontecer. Rita (Juliana Paes) vai morrer no parto dos filhos gêmeos e Alma lutará para se tornar a mãe dos bebês.

Nas cenas, Alma estará muito envolvida com a gravidez de Rita. Apesar dos bebês serem frutos de uma traição de Danilo (Alexandre Borges), ela ficará encantada pelos gêmeos. Isso porque, no passado, Alma engravidou de gêmeos, mas os bebês morreram poucos dias após o nascimento. Desde então, ela não realizou o seu sonho de ser mãe.

Tanto que Alma faz de tudo para Rita e seus bebês, com direito a enxoval completo e até um quarto decorado. Porém, ela não esperava que o pior iria acontecer. Rita teve eclâmpsia no parto e não existiu. Com a morte da doméstica, os bebês serão disputados por Alma e Danilo, que é o pai das crianças.

Um dia, Danilo vai até a casa de Alma para pegar seus filhos, mas a socialite não permite. Ela fica emocionada ao implorar para ficar com os bebês. Muito esperto, Danilo aproveita o lado materno de Alma para reconquistá-la. Assim, os dois decidem reatar o casamento para que possam ter a guarda dos bebês gêmeos.

No último capítulos, Alma fala sobre ter perdoado Danilo e se tornado a mãe dos gêmeos. “Apesar de todas as agruras que nós passamos, eu estou me sentindo feliz. Estou me sentindo com forças, com coragem para enfrentar a vida, aconteça o que acontecer. Essas duas crianças vieram para trazer, a mim e ao Danilo, uma atmosfera familiar”, afirma.

Último acesso: 14 Apr 2021 - 16:52:03 (1065788).