novelas   / Próximos capítulos

Resumo da novela Laços de Família: Capitu choca a mãe ao dizer umas verdades na frente dela

Ema tenta criticar Capitu, mas o jogo vira e ela ouve umas boas verdades: 'Única maneira que encontrei'

Redação Mais Novela Publicado terça 23 fevereiro, 2021

Ema tenta criticar Capitu, mas o jogo vira e ela ouve umas boas verdades: 'Única maneira que encontrei'
Capitu (Giovanna Antonelli) em Laços de Família - Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Capitu (Giovanna Antonelli) e a mãe, Ema (Walderez de Barros) vão bater de frente por causa da união da jovem com Orlando (Henri Pagnoncelli). Ema vai confrontar a filha após descobrir que ela e o empresário não estão vivendo como marido e mulher. Porém, Capitu terá uma resposta bem direta para a mãe.

Nas cenas, Ema vai visitar o novo apartamento da filha, mas não a encontra e nem Orlando. Ema se depara com Simone (Vanessa Mesquita) morando no local e fica revoltada, já que acredita que a filha a enganou e continua trabalhando como garota de programa. Então, ela decide colocar a filha contra a parede.

“Você pensa que eu não percebo as coisas? Ou você se acha tão esperta que acha que pode enganar todo mundo a vida inteira? Você mentiu para mim, Capitu! Você disse que o Orlando ia morar no apartamento como marido e mulher. E lá eu encontro a Simone, com a chave da tua casa nas mãos e Orlando que é bom, nada. O que você quer que uma mãe pense quando imagina e vê a filha saindo de casa para viver com um homem? Levar uma vida descente, honesta, e de repente, descobre que ela continua morando como uma vagabunda de rua?”, desabafa.

Irritada, Capitu decide dizer umas verdades para Ema. Ela conta que Orlando ainda não se separou e que ela não quer que ele se separe da esposa. “Não mãe, não acreditei, e rezo todas as noites para que o Orlando nunca se separe da mulher dele. Sabe por que? Porque eu tenho verdadeiro nojo, pavor, ojeriza do Orlando. Se ele pensa que ele tá me enganando, quem tá enganando ele sou eu. Não o quero nem como marido, nem como homem, nem como porcaria nenhuma”, afirma.

E continua: “E outra coisa: eu não estou indo morar com o Orlando para ser uma mulher honesta, decente, nem porcaria nenhuma. Eu estou indo morar com o Orlando para poder pagar as minhas contas, pra poder ter dinheiro. Porque foi a única maneira que eu encontrei pra que vocês não sofressem mais, pra que não passassem mais dificuldades. Foi a única maneira que eu encontrei para dar um futuro para meu filho, um futuro que eu não tive”.

Então, Ema fica em choque com a revelação e pergunta se a filha ainda é garota de programa, e Capitu apenas diz que não pretende se casar com Orlando.

Último acesso: 05 Mar 2021 - 04:40:10 (1065541).