novelas   / Próximos capítulos

Resumo da novela Laços de Família: Camila e Iris se enfrentam em briga feia

Camila e Iris vão trocar tapas em momento de discussão por causa de Helena

Redação Mais Novela Publicado sexta 20 novembro, 2020

Camila e Iris vão trocar tapas em momento de discussão por causa de Helena
Camila (Carolina Dieckmann) e Iris (Deborah Secco) em Laços de Família - Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos de Laços de Família, da Globo, Camila (Carolina Dieckmann) e Iris (Deborah Secco) vão se enfrentar em uma briga feia logo no café da manhã. A discussão começará quando Iris provocar a sobrinha ao citar a discussão dela com a mãe, Helena (Vera Fischer).

Com a intenção de alfinetar Camila, Iris dirá que ela tem que pedir desculpas de joelhos para Helena, já que toda a confusão por Edu (Reynaldo Gianecchini) começou por causa da paixão de Camila. Iris diz que Camila deveria ligar para a mãe e ela mesma pega o telefone e disca o número. Ao dar o telefone para Camila, a sobrinha ignora a atitude da tia, que segura o braço dela. “Responde, imbecil”, afirma Iris.

Neste momento, Camila joga o café de sua xícara na cara de Iris, que fica furiosa e dá uma chacoalhada na sobrinha. Com isso, Camila dá um tapa no rosto de Iris e a gritaria continua. “Eu odeio você por causa das coisas que você está fazendo com a sua mãe. Cobra venenosa a gente mata pisando no pescoço”, afirma a mais jovem. E Camila rebate: “Ainda vou te ver na rua, na miséria”.

Zilda (Thalma de Freitas) entra na sala e diz para as duas pararem de brigar. Com a interrupção, Camila desabafa: “Aquela desgraçada vem do meio do mato pra infernizar minha vida. Tomara que ela morra!”.

Último acesso: 05 Dec 2020 - 18:49:02 (1062327).