Publicidade

Resumo da novela Império: Téo Pereira é preso após surtar na frente da juíza

Téo Pereira é processado por Cláudio, desacata a juíza e vai parar na cadeia. Saiba como será a cena!

Téo Pereira (Paulo Betti) na novela Império – Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da novela Império, da Globo, Téo Pereira (Paulo Betti) vai se dar mal por causa do escândalo que causou ao revelar o segredo de Cláudio (José Mayer) para todo mundo. Ele será processado pelo cerimonialista e não gostará nada do resultado. Tanto que surtará e vai parar atrás das grades.

Publicidade

Nas cenas, Téo vai ao julgamento do processo aberto por Cláudio, mas não gosta do que ouve. A juíza decide arquivar o processo porque não vê que é um caso de difamação. Assim, o colunista surta e começa a causar no tribunal. Ele acusa a juíza de ser parcial e de cometer censura. Até que Téo começa a rasgar a própria roupa na frente da juíza, que fica chocada com o gesto dele e o acusa de desacato à autoridade.

Assim, a juíza dá voz de prisão para o jornalista e chama os policiais, que o algemam. “Algema, não, credo, algema é muito cafona. Vai com cuidado, coloca com carinho, por favor. Ai que coisa horrorosa, eu sou vítima da hipocrisia”, declara ele. Então, ele é colocado no camburão e fotografado por vários paparazzi.

++  Império: José Pedro humilha Danielle e a coloca para correr

Publicidade