Publicidade

Resumo da novela Império: Maria Marta vê José Alfredo beijando outra em desfile

E não é a Isis! Maria Marta é traída em plena Sapucaí e dispara: ‘Seu problema é ter mulher demais’

José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lilia Cabral) na novela Império – Globo / Estevam Avellar

Nos próximos capítulos da novela Império, José Alfredo (Alexandre Nero) e sua família vão viver fortes emoções durante o desfile da escola de samba na Marquês de Sapucaí. Ao ser homenageado pelo seu amigo em pleno carnaval, o comendador sofrerá um atentado e dará um beijo em Cora (Marjorie Estiano) após ela salvar a sua vida. Neste momento, Maria Marta (Lilia Cabral) verá a traição e ficará com ciúmes.

Publicidade

Nas cenas, José Alfredo e Maria Marta estarão no carro alegórico para o desfile quando Maurilio (Carmo Dalla Vecchia) se aproxima para atirar no comendador. Cora vê a movimentação do vilão e se joga na frente do seu grande amor. Ela é atingida pelo tiro e cai nos braços de José Alfredo, que dá um beijo na megera ao ver que ela salvou sua vida.

++ Império: Resumo da semana de 11 a 16 de outubro de 2021

“Eu achando que ela queria me fazer mal e, no fim, ela salva minha vida”, diz ele. Ao lado dele, Marta fica com ciúmes ao ver que todos viram o beijo do comendador e o alfineta. “Ainda não é o fim, ela não morreu. Se ela se recuperar, vai continuar a mesma, nunca vai te deixar em paz. Seu problema é ter mulher demais”, declara.

Maria Clara (Andreia Horta) concorda com a mãe diz que Cora só vai deixar o pai em paz após ter uma noite de amor com ele, mas José Alfredo já trata de dizer que isso nunca vai acontecer.

Publicidade

Enquanto isso, Cora é levada para o hospital, mas não resiste ao ferimento e morre. Antes disso, ela sonha que teve sua tão desejada noite com o comendador.

Cora (Marjorie Estiano) e José Alfredo (Alexandre Nero) em Império

Publicidade