novelas   / Próximos capítulos

Império: Maria Clara não se casa, mas curte festa de casamento

Vestida de noiva, Maria Clara desiste do casamento com Enrico e dança com todos os homens de sua festa de casamento

Redação Mais Novela Publicado quarta 9 junho, 2021

Vestida de noiva, Maria Clara desiste do casamento com Enrico e dança com todos os homens de sua festa de casamento
Maria Clara (Andreia Horta) na novela Império - Globo / Alex Carvalho

Nos próximos capítulos de Império, da Globo, Maria Clara (Andreia Horta) e Enrico (Joaquim Lopes) vão causar a maior confusão no dia do casamento. Os dois desistem de casar e terminam o relacionamento. Porém, ela não vai desistir de curtir a festa luxuosa que organizou para o seu grande dia. Mesmo sem um noivo, ela aparece na festa vestida de noiva e se diverte até altas horas.

Nas cenas, Enrico desiste de ir ao seu próprio casamento por causa do preconceito contra seu pai, Cláudio (José Mayer). Ele se sente humilhado na despedida de solteiro quando cai em uma armação e vê um homem vestido de mulher saindo do bolo na festa com seus amigos. Assim, ele surta e diz que não vai se casar na frente de todo mundo.

Maria Clara recebe a notícia da desistência de Enrico e vai conversar com o noivo, mas tudo termina em briga. Ele diz que só se casa se for algo intimista e sem convidados, mas ela quer curtir a noite com seus amigos e familiares. Assim, ela diz que não vai mais se casar com ele.

Mesmo triste com o fim do noivado, Maria Clara ergue a cabeça e surpreende todo mundo. Vestida de noiva, ela anuncia que vai curtir sua festa de casamento mesmo sem ter se casado. "Boa noite. Este é um dia especial. No mínimo, diferente! Eu pensei que hoje ia ser o dia mais feliz da minha vida, mas fui do céu ao inferno em poucas horas. É claro que vocês já sabem que meu noivo desistiu de vir. Não sei o porquê, nem me interessa. O que me interessa é que eu estou aqui! É que vocês estão aqui! Vivos, cheios de energia, de boa vibração, de vontade de comer, beber, dançar, comemorar a vida. E é em nome disso, desse amor maior, não por alguém, mas pela vida, que peço a vocês: fiquem e curtam a festa!", declara para seus convidados. 

Assim, a noiva anuncia que vai dançar com seu pai, José Alfredo (Alexandre Nero), já que não tem um noivo e também com todos os homens da festa. Inclusive, ela dançará com Vicente (Rafael Cardoso) e criará o maior climão com Cristina (Leandra Leal)

Maria Clara (Andreia Horta) na novela Império

Último acesso: 13 Jun 2021 - 10:55:37 (1068455).