Resumo da novela Império: José Alfredo demite José Pedro ao voltar à vida

José Alfredo volta ao comando da Império e faz mudança radical: 'Virou um ladrão barato'

Redação Mais Novela Publicado segunda 13 setembro, 2021

José Alfredo volta ao comando da Império e faz mudança radical: 'Virou um ladrão barato'
José Alfredo (Alexandre Nero) e José Pedro (Caio Blat) na novela Império - Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos da novela Império, da Globo, José Alfredo (Alexandre Nero) vai conseguir se livrar da prisão após fingir a própria morte. De volta ao comando de sua vida, ele vai fazer mudanças na joalheria Império e sua primeira decisão é demitir José Pedro (Caio Blat).

Nas cenas, José Alfredo decide tirar José Pedro de um cargo importante na empresa por causa do que ele aprontou enquanto o pai estava longe. O rapaz roubou o diamante rosa dos irmãos e tentou vender clandestinamente. Assim, o comendador dá o cargo do filho para Cristina (Leandra Leal) e o demite na frente de todo mundo.

++ Império: Resumo da semana de 13 a 18 de setembro de 2021

“Estou te demitindo. Você roubou os seus irmãos, não teve o menor remorso em tentar vender meu diamante, virou um ladrão barato e vai colher o que plantou. Sem choro nem vela”, afirma. Então, José Pedro se revolta. “Se você acha que vai me tratar como um empregado, está muito enganado. Eu sou um dos herdeiros da Império”, declara.

Porém, José Alfredo diz que é o único dono da empresa enquanto estiver vivo. Maria Marta ainda tenta defender o filho, mas sem sucesso.

++ Império: Maria Clara faz escândalo na festa de Cristina

Último acesso: 17 Sep 2021 - 02:54:27 (1071163).