novelas   / Próximos capítulos

Resumo da novela Império: Cora se joga nos braços de bonitão, mas é rejeitada

Cora tenta beijar Robertão, mas surta ao ser rejeitada e sai correndo na rua

Redação Mais Novela Publicado segunda 3 maio, 2021

Cora tenta beijar Robertão, mas surta ao ser rejeitada e sai correndo na rua
Cora (Drica Moraes) em Império - Globo

Nos próximos capítulos de Império, da Globo, Cora (Drica Moraes) vai tentar se dar bem com Robertão (Romulo Arantes Neto), mas vai se dar mal. Ela arrastará o rapaz bonitão até sua casa e tentará beijá-lo. No entanto, ele sai correndo e ela surta ao ser rejeitada. Saiba como será!

Nas cenas, Cora vai conhecer Robertão no salão de Xana (Ailton Graça) e ficará encantada com a beleza dele. Lá, ela se oferecerá para chamar um táxi para o rapaz e o levará até sua casa. Então, Cora começa a se oferecer para o bonitão. “Não vou aceitar um não. Senti, quando te vi pela primeira vez, que temos muitos pontos em comum, achei até que a gente já se conhecia. Vai me dizer que você também não sentiu?”, dirá.

Robertão fica apreensivo com os gestos de Cora e começa a ir para a porta para fugir dali. No entanto, ela o impede e diz que quer um beijo. “Não me deixa! Não sai daqui. Um beijo. Me dá, pelo menos, um beijo!”, afirma.

Porém, Robertão não cai nas garras dela e sai correndo. Furiosa ao ser rejeitada, Cora rasga a própria roupa e vai para a rua gritando. “Socorro, ele quer me atacar! Socorro! Quase fui violentada! Por um homem! Peguem o tarado”, dispara.

Quando os vizinhos aparecem para ajudá-la, Cora faz a maior cena. “O cafajeste me agarrou, tentou se aproveitar de mim de todo jeito, mas eu reagi com todas as minhas forças para não perder... Não perder a minha pureza... A minha virgindade”, afirma.

Último acesso: 16 May 2021 - 00:34:19 (1067531).