novelas   / Próximos capítulos

Resumo da novela Império: Cora revela segredo de José Alfredo e Cristina

Cora se depara com jornalistas e coloca a boca no trombone para anunciar segredo familiar

Redação Mais Novela Publicado quinta 13 maio, 2021

Cora se depara com jornalistas e coloca a boca no trombone para anunciar segredo familiar
Cora (Drica Moraes) em Império - Reprodução / Globo

Nos próximos capítulos de Império, da Globo, Cora (Drica Moraes) mostrará que não engoliu o acordo que Cristina (Leandra Leal) fez com Maria Marta (Lilia Cabral) para não ter os direitos como possível filha de José Alfredo (Alexandre Nero). Assim, ela decide revelar o segredo para a impresa na primeira oportunidade.

Nas cenas, vários jornalistas ficam na frente do salão de Xana (Ailton Graça) em busca de informações da separação de Juju Popular (Cris Vianna). Então, Cora aproveita para soltar uma bomba para a repórter Érika (Leticia Birkheuer). Ela diz: “É a filha do comendador José Alfredo que vocês estão procurando? A bastarda”. Érika fica interessada na hora.

Então, Cora dá mais detalhes: “É a mais pura verdade! O ilustre comendador José Alfredo Medeiros teve uma filha com minha irmã. Ele não quer reconhecer aquela menina tão linda, minha pobre sobrinha, que vive uma vida de sacrifícios, trabalha de dia, estuda de noite e mora quase de favor”. Portanto, todos os jornalistas vão até a casa de Cristina e fazem várias perguntas sobre o suposto pai dela. A mocinha fica perdida com tanta informação e manda os jornalistas saírem de sua casa.

Enquanto isso, Érica conta tudo para Téo Pereira (Paulo Betti), que publica a fofoca em seu blog. Assim, a notícia chega até José Alfredo pela boca de Maria Marta e ele fica revoltado. O comendador diz que não vai fazer o teste de DNA. “Nem depois de morto, não faço”, grita para toda a família.

As cenas devem ir ao ar a partir do dia 17 de maio.

Último acesso: 13 Jun 2021 - 11:03:14 (1067781).